Concerto de Aniversário – Agradecimentos

Após o sucesso que foi o seu concerto de Aniversário, a Invicta Big Band – Orquestra Ligeira da Cidade do Porto, agradece:

– Ao Orfeão da Foz do Douro, por ser a nossa casa e por todo o apoio que nos tem dado desde a primeira hora. À sua Direcção sempre presente e colaborante. Esperamos continuar à altura das vossas expectativas.

– À Zon Lusomundo, nas pessoas da Dra. Orlanda Nunes Ribeiro e do Dr. Ernesto Mendes, pela cedência gratuita da sala para o concerto

– À Active Brands, pelo seu patrocínio através dos Vinhos Burmester

– À Cardoso&Conceição, nas pessoas do Sr. Mário Cardoso e do Sr. Domingos, pela cedência da bateria para o concerto.

– À José Lourenço – Produções Musicais, pela gravação do concerto e por todo o profissionalismo e empenho demonstrados

– À PortoLazer, pela ajuda no licenciamento das “flash-mobs” realizadas durante a tarde e pelo convite a sermos uma instituição parceira das suas iniciativas culturais

– Ao Gileno Santana, um artista de outro mundo e, simultaneamente, um grande ser humano. O concerto ficou muito mais rico com a tua presença. Que Deus te abençoe sempre com esse dom único.

– Ao Hugo Gama, pela disponibilidade para, mais uma vez, ajudar a Invicta. Toda a orquestra deseja-te as rápidas melhoras. A comunidade musical do Porto precisa de ti activo e a 100%.

– À equipa de seguranças do STOP, nomeadamente ao Sr. Borges, por ser incrivelmente prestável.

– À Joana Marques, à Tânia Rodrigues e à Teresa Sala, por todo o trabalho de preparação e limpeza da sala. Pessoas como vocês tornam esta orquestra especial.

– Ao Ricardo Norton, assessor de imprensa da Invicta Big Band, pelo excelente trabalho na divulgação desta iniciativa nos meios de comunicação social.

– Ao jornalista Pedro Rios, pelo excelente trabalho publicado na edição de hoje do “Público”.

– A todos os meios de comunicação que divulgaram o nosso concerto nos últimos dias.

– Ao Luís Rodrigues por, mais uma vez, ser o nosso fotógrafo oficial.

– Ao músico Rui Vilhena, pelos elogios mas, acima de tudo, pelo incentivo. “Na música há lugar para todos. A música devia ser sinónimo de partilha.”

– À PSP do Porto, pelo apoio durante as “flash mobs”.

– Ao público presente pelo calor que nos transmitiram da primeira à última nota.

E, por fim, a todos os músicos da orquestra pelo empenho que colocaram neste concerto. Foi uma preparação longa, cansativa, mas cujo resultado final foi gratificante.

“O profissionalismo não é um estatuto. É uma atitude.”

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
Google+
http://www.invictabigband.com/concerto-de-aniversario-agradecimentos">
Instagram