Invicta Big Band festeja aniversário no Edifício Transparente

A Invicta Big Band, orquestra ligeira da cidade do Porto, vai realizar, no dia 24 de janeiro, pelas 21h30, o concerto do seu terceiro aniversário. O local escolhido é o Edifício Transparente, espaço de arquitectura moderna e contemporânea, que é hoje uma referência e uma alternativa na Cidade, com áreas comerciais inteiramente dedicadas ao lazer, entretenimento e cultura

Através deste concerto, para além de celebrar o terceiro aniversário, a Invicta Big Band pretende continuar a sua afirmação como referência cultural da Cidade, associando-se a um espaço que simboliza o futuro do Porto e o seu carácter cosmopolita.

Com um espírito jovem e irreverente, a orquestra apresenta um repertório variado. Desde o jazz até ao pop, passando pelo rock e pela música latina, a Invicta Big Band interpreta temas de grandes compositores e intérpretes.

O conjunto portuense conta com 20 elementos, e formou-se em outubro de 2011, tendo sido a apresentação ao público feita em janeiro de 2012.

Na sua breve história destacam-se as actuações no Grande Auditório do Conservatório de Música do Porto, Pavilhão Atlântico e no Casino da Figueira da Foz.

Os comentários estão fechados.