Invicta Big Band promove concerto no primeiro aniversário

Orquestra pretende dinamizar um dos centros comerciais mais antigos da cidade do Porto: o STOP

A Invicta Big Band, Orquestra Ligeira da Cidade do Porto, vai realizar, no dia 26 de janeiro, pelas 21h30, o concerto do seu primeiro aniversário. O local escolhido é o lendário centro comercial STOP (Rua do Heroísmo, 333, 4300-259 Porto), um espaço que, actualmente, é conhecido como local de ensaio e gravação para diversas bandas e artistas nacionais, como é o caso de Manuel Cruz, vocalista de projectos como Ornatos Violeta, Pluto e Supernada, Slimmy e Rui Vilhena (Vozes da Rádio)

Através deste concerto, para além de celebrar o primeiro aniversário, a Invicta Big Band pretende afirmar-se como referência cultural da Cidade e dar ao centro comercial STOP uma nova vitalidade.

Com um espírito jovem e irreverente, a orquestra apresenta um repertório variado. Desde o jazz até ao pop, passando pelo rock e pela música latina, a Invicta Big Band interpreta temas de grandes compositores e intérpretes.

O conjunto portuense formou-se em outubro de 2011, tendo sido a apresentação ao público feita em janeiro de 2012.

Na sua breve história destacam-se as actuações no Grande Auditório do Conservatório de Música do Porto, Pavilhão Atlântico e no Casino da Figueira da Foz.

O concerto de aniversário da Invicta Big Band, no dia 26 de Janeiro, no centro comercial STOP (Rua do Heroísmo, 333, 4300-259 Porto), conta com o apoio dos Vinhos Burmester e da empresa Cardoso & Conceição.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
Google+
http://www.invictabigband.com/invicta-big-band-promove-concerto-no-primeiro-aniversario">
Instagram